PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia divulga nova imagem de acusado de matar dona de açougue

O marido da vítima, José Roberto de Lião, 57 anos, que trabalhava com a esposa no local há 30 anos, também foi baleado na perna

A Polícia Civil de Americana divulgou nesta quarta-feira (16) uma nova imagem do acusado de matar a comerciante Giani Aparecida Molina Lião, baleada durante um assalto ao seu açougue no último domingo (13), no Jardim Colina, em Americana.

PUBLICIDADE

O marido da vítima, José Roberto de Lião, 57 anos, que trabalhava com a esposa no local há 30 anos, também foi baleado na perna, mas não corre risco de morte. Eles reagiram ao assalto quando foram baleados.

A imagem divulgada nesta quarta-feira, segundo a Polícia, é do momento em que o assaltante deixa o estabelecimento correndo, ainda carregando na mão a arma utilizada no crime.

PUBLICIDADE

O caso está sob investigação e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana colocaram os telefones (19) 3461-6946 e (19) 3405-5686 à disposição para receber denúncias de quem conheça ou tenha informações sobre o autor do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a Polícia, quem denunciar não precisa se identificar, a ligação pode ser feita a cobrar com garantia de sigilo absoluto. Para não prejudicar os trabalhos, a Polícia mantém em sigilo a maior parte dos trabalhos feitos com o objetivo de identificar o assaltante, mas entre outras técnicas, eles envolvem análises de imagens de câmeras de segurança, além dos levantamentos feitos por peritos no local onde ocorreu o crime.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This