PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia prende casal com seis quilos de cocaína e crack

Com mandados judiciais em mãos, as equipes policiais foram aos locais apontados

Pelo menos 6 quilos de cocaína e crack foram apreendidos ontem (6), em Cosmópolis, em uma operação conjunta de policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e SIG (Setor de Investigações Gerais), ambos de Americana, e policiais da Delegacia de Cosmópolis.

PUBLICIDADE

Munidas de mandados de busca e apreensão, as equipes da Polícia Civil estiveram em seis pontos da cidade, onde, além da apreensão das drogas, prenderam um casal, que foi autuado em flagrante por tráfico. Segundo a Polícia, foi realizada investigação que identificou a logística de chegada da droga que é comercializada na comunidade conhecida por “Favela Green Ville”, em Cosmópolis.

As investigações indicaram que três casas vizinhas, na Rua Santos Dumont, seriam usadas como depósitos dos entorpecentes. No andamento dos trabalhos, os policiais identificaram um homem e uma mulher como responsáveis pela guarda dos entorpecentes. Com mandados judiciais em mãos, as equipes policiais foram aos locais apontados.

PUBLICIDADE

Após passagens em alguns dos endereços alvos sem encontrar entorpecentes, os policiais localizaram o casal de suspeitos, que na abordagem inicial também não portavam nada de ilícito. Porém, com o casal estavam algumas chaves e as mesmas serviram para abrir o cadeado do portão e duas portas das casas no mesmo terreno, na Avenida Marginal.

Segundo a Polícia, nas casas vistoriadas foram apreendidas 3.458 pinos com cocaína, pesando cerca de 6 quilos; 489 pedras de crack, com peso total de 152 gramas e também uma porção de maconha. Também foram apreendidos celulares de suspeitos e anotações sobre o tráfico.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This