PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policiais Civis de Valinhos prendem homem acusado de assassinato

Ele é acusado de assassinar Lucas Tadeu Soldera Sigrist, crime ocorrido em 19 de julho do ano passado, no bairro Reforma Agrária, em Valinhos

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Valinhos prenderam, nesta manhã de terça-feira (12), o procurado pela Justiça, Wagner Aparecido Bertoso dos Santos, no bairro Parque da União, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

PUBLICIDADE

Ele é acusado de assassinar Lucas Tadeu Soldera Sigrist, crime ocorrido em 19 de julho do ano passado, no bairro Reforma Agrária, em Valinhos.

Comandadas pelos delegados Ruth Daniel de Souza e João Neves Netto e sob supervisão do chefe dos investigadores, Moacir Marchi, as equipes do SIG-Valinhos cumpriam mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Valinhos.

PUBLICIDADE

Wagner Bertoso, segundo a Polícia, é investigado por homicídio qualificado e roubo circunstanciado com emprego de arma de fogo.

No SIG, segundo os policiais, o acusado confessou o assassinato, dando a versão que foi tirar satisfações com a vítima porque um familiar do rapaz assassinado teria mexido com sua mulher, versão que é alvo de investigação e será apurada no decorrer do IP (Inquérito Policial), que posteriormente irá para a Justiça.

PUBLICIDADE

Wagner alegou ainda que discutiu nas proximidades da casa da vítima e que teria buscado uma arma em casa, por acreditar que o rapaz estivesse armado.

Segundo a polícia, esta informação de que o acusado teria ido buscar a arma em casa, também será investigada, já que a vítima foi atingida com um tiro pelas costas.

O acusado ainda ameaçou com o revólver e roubou para fugir do local do crime, uma motocicleta de um amigo do rapaz assassinado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This