TV AO VIVO
TODODIA 29 de outubro de 2026
Esportes

Rio Branco apresenta novo centroavante

Compartilhar WhatsApp Facebook

Depois de apresentar no meio da semana o atacante americanense Matheus Lu, o Departamento de Futebol do Rio Branco anunciou um novo reforço para a sequência da disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Trata-se do centroavante Lucas Gadelha, de 22 anos, que já foi apresentado ontem pela manhã no Décio Vitta, em Americana. 

Mais conhecido simplesmente como Gadelha, o jogador de 1,91m chega ao Tigre após passagem, nesta temporada, pelo Juventus Jaraguá, de Santa Catarina. 

O atleta esteve no Esporte Clube Água Santa disputando Campeonato Paulista Sub-20, Taça São Paulo, e participou do grupo de atletas do profissional. 

“Para mim é gratificante, quando apresentaram o projeto eu aceitei com toda a certeza. Fazer parte desse grupo para conseguir o acesso será um grande passo para minha carreira”, comentou o jogador. 

JOGO FORA 

Pela sétima rodada da Bezinha 2020, o próximo desafio do Rio Branco é neste domingo (8) às 10h, contra o Independente, em Limeira. O Tigre ocupa a segunda posição do Grupo D,com 8 pontos em quatro partidas. 

O Independente de Limeira, adversário de amanhã, tem exatamente a mesma campanha, mas com pior saldo de gols do que o Rio Branco. 

Continua após a publicidade

O líder do grupo é o Itararé, com 9 pontos, mas com cinco jogos disputados. 

União Barbarense é o quarto do grupo, com 4 pontos, mesmo número de pontos do lanterna Elosport, de Capão Bonito. 

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.