quarta-feira, 24 julho 2024

Rio Branco assume liderança isolada

O empate sem gols entre Flamengo e Itapirense, na manhã do último domingo, em Guarulhos, fez com que o Rio Branco se tornasse líder isolado do Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha. O Tigre tem seis pontos após duas vitórias nesta etapa, contra quatro do Corvo guarulhense e um da Esportiva. O Mauá, lanterna da chave, não pontuou.

Em meio à boa fase da equipe dentro de campo, uma apreensão. O zagueiro Crepaldi, desfalque na vitória por 3 a 1 diante do Mauá no sábado por conta de uma torção no joelho realizou, no final da tarde de ontem, uma ressonância magnética, cujo laudo será revelado hoje. Após a partida no fim de semana, o técnico Marcos Campagnolo revelou a preocupação da possibilidade de se tratar de um caso cirúrgico.

A suspeita inicial é de que o jogador, titular absoluto da equipe, tenha uma lesão no menisco. O exame, entretanto, foi providenciado para esclarecer se algo mais grave pode ser detectado, como o rompimento dos ligamentos do joelho, que demandaria um período maior de recuperação e, praticamente, tiraria o defensor do campeonato. Além de Crepaldi, o elenco do Tigre possui William, Wellerson e César como atletas do setor.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco do Tigre se reapresenta hoje, às 9h30, para trabalhos físicos no estádio Décio Vitta.

O Rio Branco volta a campo pela Bezinha neste sábado (31), às 15h, quando recebe o Flamengo de Guarulhos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também