PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rio Branco vence e garante vaga na terceira fase

A partir daí, os donos da casa fizeram uso da inteligência para administrar o placar até o intervalo

Em um jogo bastante disputado e com poucas chances, o Rio Branco fez o suficiente para bater o Guarulhos, por 1 a 0, na manhã de hoje, no estádio Décio Vitta, gol de Tiago, aos 20 minutos do primeiro tempo, e está classificado à terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Com o resultado, o Tigre terminou na segunda colocação do Grupo 10, com oito pontos. O adversário deste domingo também avançou, graças ao índice técnico.

PUBLICIDADE

O time visitante iniciou melhor o primeiro tempo, principalmente em lances envolvendo o centroavante Gabriel, que saiu lesionado ainda na etapa inicial. No Tigre, quem mais buscava o jogo era o meia Bismarck, que arriscou duas vezes de fora da área, sem perigo, porém.

Em meio a um confronto truncado, Felipinho, o grande destaque do Rio Branco na competição, apareceu e, com muita qualidade, cruzou para Tiago, que cabeceou no contrapé de Carlos, abrindo o placar no Décio Vitta, aos 20 minutos. A partir daí, os donos da casa fizeram uso da inteligência para administrar o placar até o intervalo.

PUBLICIDADE

Tomando a iniciativa das ações em busca do empate, o Guarulhos esbarrou na falta de maior qualidade de seus jogadores e só chegou na bola parada. Em uma delas, Balotelli quase marcou gol olímpico, obrigando Alan a fazer ótima intervenção. Bem postada, a defesa do Tigre teve atuação segura, em especial o capitão Wellerson, que fez com que a equipe de Americana conseguisse segurar o resultado sem maiores sustos

Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol realiza o sorteio dos grupos para a terceira fase da competição. Os 16 times classificados foram divididos em quatro potes, conforme suas campanhas ao longo do torneio. O Rio Branco, sétimo melhor desempenho no geral, está no 3, ao lado de São José, Francana e Independente, equipes que, portanto, não serão seus adversários na próxima etapa da competição.

PUBLICIDADE

Os demais classificados à terceira fase da Bezinha são Paulista, Marília, Fernandópolis e Flamengo (pote 1); Itapirense, Amparo, Guarulhos e Tupã (pote 3); e Catanduvense, Mauá, Catanduva e Assisense (pote 4). Nesta nova etapa, as equipes se enfrentam dentro dos grupos, com os dois melhores seguindo às quartas de final.

FICHA TÉCNICA:

RIO BRANCO (1)
Alan; Patrik, Crepaldi, Wellerson e Leandro (Léo); Kayo, Rafael Cursino (Lucas Duni), Felipinho e Bismarck; Thiago e Braga (Davi).
T. Marcos Campagnolo

GUARULHOS (0)
Carlos Vinícius; Alan (Marlon), Felipe, Jonatan e Arthur; Victor Hugo, Shepa, Breno (Lucas Silva) e Douglas Valle; Balotelli e Gabriel (Gustavo).
T. Edu Miranda
Gol: Thiago (RIO – 20′ 1º T)
Cartão Amarelo: Victor Hugo (GUA)
Público: 330 pagantes
Renda: R$ 3.390,00
Árbitro: Danilo da Silva
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This