O Santos perdeu ontem para o São Caetano por 2 a 1, de virada, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
Esse foi o primeiro tropeço santista na atual edição da Copa São Paulo. Na estreia, a equipe do técnico Emerson Ballio goleou por 5 a 1 o Sergipe-SE. O gol santista foi marcado pelo atacante Well na primeira etapa. Rafael Menezes e Emerson marcaram para o Azulão no segundo tempo.
Com o resultado, os Meninos da Vila se complicaram na competição pois ficaram com três pontos no Grupo 25 e precisarão vencer o União Mogi na última rodada para se classificarem.
O Grupo 25 ficou da seguinte forma: São Caetano e União Mogi com quatro pontos, Santos com três, e o Sergipe na lanterna, sem pontuar.
No outro confronto do dia, mais cedo, o União Mogi venceu por 1 a 0 o Sergipe.
A equipe santista entrou em campo sem sua principal estrela, o meia Lucas Lourenço, parceiro do atacante Rodrygo, já vendido ao Real Madrid-ESP, nas categorias de base do clube paulista. O meia sofreu entorse no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico.
Lucas Lourenço tem fama de maestro e confirmou o status na estreia do Santos na Copinha. A goleada por 5 a 1 contra o Sergipe, ele foi responsável por três assistências. Vale lembrar que o meia ainda sofreu e perdeu um pênalti neste jogo.
O Santos entrou em campo com a seguinte escalação: Thiago Igor; Doquinha, Felipe Torres, Matheus Guedes e Rhuan; Wagner Palha, Weslley Pereira e Giovanni; Alexandre Tan, Well e Tailson.
Já o São Caetano atuou com: Daniel; Lucas, Jean, Fabão e Keffel; Índio, Douglas, Markson e Gian; Hernandes e Marcus Vinicius.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Alunos de Piracicaba vencem etapa regional do MPT na Escola e organizam simulação da ONU
Estudantes de duas escolas municipais foram reconhecidos por atividade de combate ao trabalho infantil; primeira edição do PiraMUN terá debates e negociações sobre desafios internacionais
Rock Skills 2026 debate IA, gerações e futuro do trabalho em Piracicaba
Evento realizado no Instituto Pecege reuniu Serginho Groisman, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Roberto Sachs para discutir tecnologia, valores e os desafios das relações profissionais
Câmara aprova título de Cidadão Piracicabano para Flávio Bolsonaro
Projeto de decreto legislativo foi votado na 7ª reunião ordinária e teve divergências em plenário