sábado, 18 maio 2024

Tecelão ameaça atear fogo na mãe e é preso em Santa Bárbara

Um tecelão de 31 anos foi preso após ameaçar atear fogo na própria mãe na madrugada de ontem (21), no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima, uma costureira de 63 anos, disse que sofria constantes ameaças do filho. Ele jogou gasolina na casa e andava com um isqueiro na mão e o cigarro na outra, ameaçando atear fogo na mãe.

Segundo o relato da costureira à polícia, por volta das 3h o tecelão ameaçou atear fogo nela após jogar gasolina em toda a casa. A vítima conseguiu correr para a rua e pedir ajuda.

Depois disso, o filho ficou trancado dentro de casa ameaçando atear fogo na residência. A polícia esteve no local e os bombeiros foram acionados. Quando o tecelão se distraiu, eles entraram.

Quando os bombeiros entraram, o homem ainda chegou a colocar fogo em um tapete da sala, que se alastrou para uma cortina.

O fogo foi contido e debelado pelos bombeiros e o tecelão detido pela polícia. Conforme consta no boletim de ocorrência, o autor do crime resistiu, foi contido e algemado pelos policiais por estar agressivo e transtornado.

Na delegacia, a costureira revelou que era alvo de constantes ameaças e tentativas de agressão por parte do filho. O tecelão não prestou depoimento devido ao descontrole em que se encontrava, aponta o registro policial. Ele foi preso em flagrante por dano, ameaça e violência doméstica.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também