Técnico do PSG confirma lesão de Neymar e prevê volta após 3 semanas
O técnico do PSG (Paris Saint-Germain), Thomas Tuchel confirmou na manhã desta sexta-feira (30) a lesão do atacante Neymar. Em entrevista coletiva, Tuchel afirmou que a recuperação do atleta deve ocorrer em três semanas. O camisa 10 deve desfalcar a equipe nos próximos três jogos contra Nantes, Rennes e RB Leipzig.
“A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo”, disse o treinador alemão. E admitiu: “Estamos tristes por Neymar estar machucado, mas ele pode voltar após o intervalo [datas Fifa]”.
Na última quarta (28), Neymar saiu de campo aos 26min do primeiro tempo no embate entre PSG e Istambul Basaksehir pela Liga dos Campeões, depois de sentir dores na coxa esquerda. O técnico da Seleção Brasileira, Tite e a comissão técnica da CBF monitoram a situação do jogador, que até o momento segue entre os convocados para os próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar. O Brasil encara a Venezuela, no dia 13 de novembro, em São Paulo, e quatro dias depois, enfrenta o Uruguai, na capital Montevidéu.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Alunos de Piracicaba vencem etapa regional do MPT na Escola e organizam simulação da ONU
Estudantes de duas escolas municipais foram reconhecidos por atividade de combate ao trabalho infantil; primeira edição do PiraMUN terá debates e negociações sobre desafios internacionais
Rock Skills 2026 debate IA, gerações e futuro do trabalho em Piracicaba
Evento realizado no Instituto Pecege reuniu Serginho Groisman, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Roberto Sachs para discutir tecnologia, valores e os desafios das relações profissionais
Câmara aprova título de Cidadão Piracicabano para Flávio Bolsonaro
Projeto de decreto legislativo foi votado na 7ª reunião ordinária e teve divergências em plenário