segunda-feira, 24 junho 2024

Tigre deve repetir a escalação

Apesar de o zagueiro Wellerson e o atacante Davi terem sido liberados pelo departamento médico, o Rio Branco deve repetir, diante do Independente, amanhã, às 10h, no estádio Décio Vitta, a mesma formação que bateu a Itapirense no meio de semana, com Crepaldi e Lucas Duni ganhando nova oportunidade entre os titulares.

Foi isso que o técnico Raphael Pereira sinalizou em trabalho de dois toques em campo reduzido, na manhã de ontem. “Como tanto o Crepaldi quanto o William vêm bem na defesa e o Duni tem feito uma boa sequência, não estamos com muita pressa para acelerar o processo de recuperação dos dois”, contou.

Outra opção para o treinador será o volante Micael, inscrito após obtenção de sua transferência internacional. O jogador, que estava no Mafra de Portugal, fala de sua readaptação ao futebol brasileiro. “Está sendo fácil porque o grupo é muito bom, assim como o trabalho do Raphael. Foi uma ótima experiência, mas preferi antecipar minha volta ao Brasil para ter mais oportunidades”. Seu último clube no Brasil foi o União Barbarense.

Hoje pela manhã, o elenco riobranquense realiza o último trabalho antes de encarar o Galo de Limeira. Os ingressos para a partida de domingo estão à venda com valor promocional de R$ 10 no estádio, no Restaurante Comida Caseira (Avenida Carmine Feola, 870, e na Pastelaria do Chico (Mercado Municipal). Nas bilheterias, amanhã, as entradas passam a custar R$ 20.

O Tigre deve ganhar nos próximos dias mais um reforço para as disputas da Bezinha. A diretoria negocia a contratação do volante Maranhão, de 21 anos, cujo último clube foi o Velo Clube.

 
 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também