quarta-feira, 24 julho 2024

Tigre recebe o Mauá de olho na classificação

Se vencer o Mauá, hoje, às 15h, no estádio Décio Vitta, o Rio Branco dará um passo muito importante na luta pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Tigre venceu a Itapirense, fora de casa, na abertura da terceira fase, e pode abrir seis pontos de vantagem sobre o adversário, derrotado na estreia, no ABC paulista, pelo Flamengo.

Mas, para conseguir tal objetivo, o alvinegro terá de superar uma série de problemas. Principal destaque do time e com participação direta nos últimos quatro gols da equipe, o meia Felipinho está fora do jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar à Léo. “Ele é um jogador diferenciado, um meia moderno, que marca e sabe jogar, está se sobressaindo e fará muita falta”, comentou o técnico Marcos Campagnolo.

No início da semana, o camisa 10 era o único desfalque certo, porém, ao longo dos dias, veio a confirmação de outros três atletas vetados, e por lesão. O lateral Patrik sofreu uma pancada no último jogo e está fora, com isso Maranhão será deslocado para o setor, abrindo espaço para a entrada de Cursino no meio. Na zaga, Crepaldi torceu o joelho e será substituído por William. Lucas Duni, que já não vinha atuando, seguirá de fora. No Mauá, o técnico Marcos Cidade também tem um sério desfalque.

O zagueiro Vidoto, artilheiro da equipe na competição com seis gols, está suspenso pelo terceiro amarelo – seu substituto deverá ser Gabriel Cardoso. Sem o defensor-artilheiro, a principal esperança para buscar os primeiros pontos na Bezinha passa pelos pés do atacante Natanael, que já balançou as redes no torneio por quatro vezes.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também