sexta-feira, 3 maio 2024

Tigre tem mais dois reforços

Foi encerrado ontem o prazo de inscrições de atletas para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23 e, na data-limite, o Rio Branco registrou dois contratos, o do zagueiro Boré, vindo do Sinop (MT), que já treina no clube desde a última segunda-feira, e do meia Felipinho, do Tocantinópolis (TO), que ainda não desembarcou em Americana, mas assinou seu vínculo com o Tigre através de troca de correspondências para envio e retorno da documentação. 

Novidade da equipe americanense no último dia de inscrições, Felipe Barreto de Souza, o Felipinho, tem 21 anos e construiu sua carreira no futebol do norte do país. Antes do Tocantinópolis, seu último clube, pelo qual foi vice-campeão estadual no último fim de semana, o jogador defendeu Águia de Marabá, Independente de Tucuruí, Gavião Kyikatêjê, Atlético Paraense e Paragominas, todos do estado do Pará.”Com as chegadas de Boré e Felipinho fechamos o elenco para a temporada. Foram contratações pontuais, que trabalhamos bastante para conseguir reforçar o nosso grupo que já é bom. Eram posições que precisávamos e chegaremos ainda mais fortes para a próxima fase”, comentou o gerente de futebol Tiago Bernardi, que informou ainda que Felipinho se apresenta ao clube no início da próxima semana. 

Com Boré e ainda sem Felipinho, o técnico Raphael Pereira comanda, nesta sexta-feira, o coletivo que definirá a equipe para enfrentar o XV de Jaú, no domingo, às 10h, no estádio Décio Vitta, em partida que definirá o primeiro colocado do Grupo 3 da primeira fase. A tendência é que o treinador escale o time titular com Alan; Maranhão, Crepaldi, Wellerson e Leandro; Kayo, Léo, Rafael Cursino e Alê; Thiago e Lucas Duni. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também