segunda-feira, 24 junho 2024

Torcida organizada protesta na porta do Morumbi contra Diniz e diretoria do São Paulo

A delegação do São Paulo foi recebida sob protesto de torcedores no Morumbi nesta quinta-feira (20), pouco antes da partida contra o Bahia, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Integrantes da Independente, principal torcida organizada do clube, foram para a porta do estádio fazer uma manifestação. Os principais alvos de críticas foram o técnico Fernando Diniz e os cartolas da equipe tricolor.

Faixas com frases pedindo a saída do treinador e reclamando de dirigentes foram exibidas por torcedores que estavam na porta do estádio desde o fim da tarde.

Nos últimos dias, o time já havia sido questionado pela torcida. No embarque e no desembarque para a viagem ao Rio de Janeiro no último fim de semana, torcedores foram até o aeroporto de Guarulhos para protestar.

O clima começou a esquentar após a eliminação no Campeonato Paulista, em derrota para o Mirassol, em pleno Morumbi. O resultado negativo diante do Vasco no último domingo (16) e a rescisão contratual de Alexandre Pato, alvo do Internacional, provocaram o aumento da pressão.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também