PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

União lava a alma e se recupera na Bezinha com goleada fora de casa

Moraes fez grande jogada pela esquerda e encontrou Juninho, livre, para bater rasteiro e abrir o marcador

O União Barbarense está vivo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Atuando no estádio Leonardo Barbieri, na manhã de hoje (12), o Leão da 13 fez seu melhor jogo na temporada e goleou o Brasilis, por 4 a 0, com gols de Juninho, Brendon, Moraes e Richard, alcançando a primeira vitória na competição. Com o resultado, o Leão da 13 fica, no encerramento do primeiro turno, a apenas três pontos da zona de classificação.

PUBLICIDADE

Apresentando um futebol muito superior ao dos outros jogos na competição, o Leão da 13 foi o dono das ações desde o início do primeiro tempo, e foi criando várias chances, apostando na velocidade de Brendon e Vitinho. Depois de tanto pressionar, aos 24 min, Moraes fez grande jogada pela esquerda e encontrou Juninho, livre, para bater rasteiro e abrir o marcador.

Três minutos depois, teve mais. Brendon invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Rander, pênalti, que o próprio camisa 11 do União bateu, aos 28, para ampliar o placar. Totalmente acuado, o time da casa só chegou com perigo ao 44 min, em um bom arremate de fora da área de Gabriel, que obrigou Vinícius Macau a fazer grande defesa. No escanteio, Alemão cabeceou forte e o camisa um do Leão da 13 trabalhou bem outra vez. Devidamente reabilitado, o União Barbarense volta a campo no sábado, dia 18, às 15h, diante da Itapirense, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, na abertura do returno da primeira fase no Grupo 3.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

BRASILIS (0)

Rander; Rômulo, Samuel, João Pedro (Kaio) e Alemão; Marcão, Furigo, Kaique (Ricardo) e Gabriel (Vitinho); Lucas Dronov e Rafinha.
T.: André Quartieri

UNIÃO BARBARENSE (4)

Vinícius Macau; Eliandro, Richard, Vinícius e Moraes; Luvizetto, Matheus Café, Luis Antônio (Rodolfo) e Juninho (Felipinho); Vitinho e Brendon (Dan Dan).
T.: Vitor Mosca
Gols: Juninho (UNI – 24’ 1º T), Brendon (UNI – 28’ 1º T), Moraes (UNI – 10’ 2º T) e Richard (UNI – 24’ 2º T)
Cartões Amarelos: Rander e Gabriel (BRA)
Público: 100 pagantes
Renda: R$ 1.400,00
Árbitro: Alester Clauli da Costa Tambelli
Local: Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Autor: CT PRESS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This