sábado, 15 junho 2024

União muda para enfrentar o XV de Jaú

O União Barbarense volta a campo hoje pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Os comandados do técnico Vitor Mosca enfrentam o XV de Jaú, às 16h, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara, buscando a primeira vitória na competição. O Leão da 13 chega para o confronto na lanterna do Grupo 3, com apenas um ponto em quatro partidas, enquanto o Galo da Comarca é vice-líder com oito.

Para a partida, o técnico Vitor Mosca promoverá mudanças. Na defesa, setor mais criticado do time, Vinícius, com um corte que resultou em seis pontos na testa, tem poucas chances de atuar e deve ser substituído por Richard. No meio, Brandão ganha oportunidade com o novo esquema de três volantes. No ataque, a opção é não utilizar um centroavante de ofício, com isso, Ramírez dá lugar a Brendon.

Mas a escalação não foi confirmada pelo treinador, pois Herrero e Juninho deixaram o coletivo de ontem (3) mais cedo, acusando lesões. “O Juninho é mais uma precaução, já o Herrero levou a mão à coxa, a mesma lesão que já teve. Aguardo definição do Vinícius”, explicou Mosca.

O comandante falou do novo esquema, com cinco homens no meio, sendo três volantes, e apenas uma peça no ataque. “Vamos começar mais compacto, defensivo, mesmo sabendo que precisamos ganhar. A gente consegue desafogar bastante o time e chegar”, completou.

A comissão técnica terá novo preparador físico. Guilherme Businari, ex-Votuporanguense, assume a função de Dino Zaparolli, que pediu demissão do clube na última quarta-feira, alegando falta de condições de trabalho. O preparador de goleiros Paulo Lisa também fará sua estreia, no lugar de Vanderlei Manoel.

Na equipe de Jaú, o técnico China tem problemas para escalar a equipe. O goleiro Rodrigo e o lateral Zunquinha serão avaliados antes da delegação viajar para Santa Bárbara d’Oeste. Já o meia Matheus China, destaque da equipe, com uma tendinite, deverá ficar de fora mais uma vez. O lateral-esquerdo Matheus Vinícius, em contrapartida, foi liberado.

 
 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também