TV AO VIVO
TODODIA 30 de outubro de 2026
Esportes

União praticamente definido para estreia

Compartilhar WhatsApp Facebook

O técnico do União Barbarense, Angelo Foroni, comandou na manhã desta sexta-feira (16) mais um treino coletivo, no Estádio Antonio Guimarães, e praticamente definiu o time para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a “Bezinha”, amanhã (18), diante da Independente de Limeira, no Pradão, às 10h.

A principal dúvida para a escalação final do Leão da 13 é o lateral Vitinho, que sentiu um desconforto muscular no treino de quinta-feira e nesta sexta foi poupado. Ele faz tratamento intensivo no departamento médico do clube. Caso ele não possa atuar, Dayvidson será seu substituto.

O provável time titular do União para a partida em Limeira deve ser: Guilherme, Dayvidson (Vitinho), Roger, Brener e Anderson; Alan, Café e Clebinho; Matheus Serafin, Denilson e Danilo.

Para hoje está programado um treino recreativo no estádio pela manhã. A delegação irá viajar para Limeira amanhã às 7h30.

SEM COVID

Todos os novos testes de Covid-19 a que foram submetidos jogadores, comissão técnica e funcionários do União Barbarense deram negativo. A testagem aconteceu na quarta-feira (14), por uma equipe do Instituto Albert Einstein. Portanto todos do clube estão aptos para o prosseguimento das atividades.

Continua após a publicidade

Escrito por: João Victor Viana

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.