domingo, 21 julho 2024

Volta de Felipinho é a novidade no Rio Branco

A volta do meia Felipinho será a única novidade no Rio Branco para a partida de amanhã, às 15h, diante do Flamengo de Guarulhos, no estádio Décio Vitta, pela terceira rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Outra mudança certa era o retorno de Patrik, porém, o lateral sentiu novamente um incômodo na coxa e foi vetado. O jogo marca o encontro do líder do Grupo 15, o Tigre, com seis pontos, e do segundo colocado, o Corvo, que tem quatro.

Em coletivo realizado na tarde de ontem, o técnico Marcos Campagnolo, mais uma vez, improvisou Maranhão na lateral-direita e Rafael Cursino foi o escolhido para deixar o time na volta de Felipinho. “Temos algumas opções que até a partida vamos escolher, até mesmo utilizando o Cursino na direita, com o Maranhão retornando ao meio. Vamos buscar a melhor formação”, explicou o treinador.

O time que iniciou a atividade teve Alan; Maranhão, William, Wellerson e Leandro; Kayo, Léo, Felipinho e Bismarck; Thiago e Braga. Além de Patrik, o zagueiro Crepaldi, que aguarda agendamento de intervenção cirúrgica no joelho esquerdo, e o atacante Davi, com contratura muscular, também são desfalques. Recuperado, o centroavante Lucas Duni será opção no banco de reservas,

Atleta de linha que mais atuou na temporada, o volante Kayo fala das mudanças em sequência na formação do meio-campo nas últimas partidas. “A gente confia no grupo, todos que entram vêm fazendo um bom papel, tanto é que as vitórias estão acontecendo. A dedicação de todos e a confiança que temos uns nos outros é o mais importante”, comentou.

O jogador, um dos destaques no início da temporada, está voltando à melhor fase após alguns momentos de oscilação, que ele mesmo concorda. “É notável, realmente teve essa oscilada, mas, acho que ninguém consegue estar voando o tempo todo. De 20 partidas, eu atuei em 19, e fico feliz em poder ajudar a equipe com minha raça e dedicação”, avaliou.

O Tigre defende neste sábado uma invencibilidade de cinco partidas, sendo três vitórias consecutivas. Outro fato que chama a atenção no confronto é o reencontro do atual técnico do Flamengo, João Batista, com o Rio Branco, onde teve duas passagens recentes e com bom aproveitamento, na Copa Paulista de 2014 e no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2017.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também