sábado, 20 julho 2024

Weavers mira classificação no campeonato paulista

Representante de Americana na primeira divisão do Campeonato Paulista de Flag, modalidade de futebol americano, o Weavers entra em campo neste domingo, às 13h, para enfrentar o Marginals Football, da Capital, no Centro Cívico da Colina. Já classificado como campeão da Divisão Sul, e invicto com quatro vitórias, o time americanense busca vaga direta às semifinais dos play-offs da Conferência Caipira.

No total, 32 equipes do Estado de São Paulo disputam o Paulista Flag, divididos em duas conferências: Caipira e Metrópoles. Em cada uma delas, são quatro divisões, Norte, Sul, Leste e Oeste. Na temporada regular, os times realizam seis jogos. Depois, acontecem os play-offs e o Sampa Bowl, que é a decisão do título, envolvendo os campeões de cada conferência.

Com o título de sua divisão já conquistado e vaga confirmada à primeira rodada dos play-offs, o Weavers vai atrás de vencer seus dois jogos restantes para classificação direta às semifinais, com uma das duas melhores campanhas da conferência, pulando uma etapa do mata-mata. Seu adversário no domingo, o Marginals, ainda não venceu, porém, se mantém com chances de avançar.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também