segunda-feira, 4 março 2024
CULTURA E TURISMO

Acendimento das luzes e Casa do Papai Noel marcam clima natalino em Santa Bárbara

Famílias poderão presenciar acendimento das luzes e visitar Casa do Papai Noel a partir do dia 4 de dezembro, quando Município completa 205 anos
Por
Redação
Foto: Divulgação

Santa Bárbara d’Oeste já está preparada para o Natal 2023. As famílias poderão apreciar o acendimento das luzes natalinas e visitar a Casa do Papai Noel a partir do dia 4 de dezembro, data que o Município completa 205 anos.

A magia do Natal seguirá com o foco na identidade “instagramável” e interativa para a população, fazendo da tecnologia uma extensão das ações. Todas as atividades são gratuitas.

Natal das Árvores
Tradicionalmente no dia 4 de dezembro, data do aniversário da cidade, o Coral Municipal de Santa Bárbara – Vozes Bárbaras apresentará a Cantata de Natal, inaugurando a decoração natalina da Praça Central pelo Natal das Árvores.

O Natal das Árvores iluminará com mais de 260 mil lâmpadas de LED os jardins e estruturas da Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste e Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini”.

Como em 2022, as luzes da Praça Central levarão as cores azul, rosa e vermelho, além do tom amarelado, mantendo o objetivo de compartilhamento das melhores fotos registradas pela população e turistas nas redes sociais.

Todos os dias, às 19h30, até dia 5 de janeiro de 2024, será realizado o acendimento da decoração natalina com a reprodução de som mecânico.

Casa do Papai Noel
O bom velhinho fará sua estreia no dia 5 de dezembro, a partir das 19h30, no Centro de Memórias, localizado na Rua João Lino, 362, no Centro. O Papai Noel atenderá as crianças também nos dias 6, 7, 8, 10, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, com espetáculo do Laboratório da Dança nos dias 5, 10 e 17 de dezembro, sempre às 19h30.

A novidade desta edição será um filtro exclusivo do aplicativo Instagram da Casa do Papai Noel, onde o público poderá compartilhar em suas redes sociais os seus melhores momentos em família.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também