sexta-feira, 17 maio 2024

Acusado de estupro, Cristiano diz ser ‘exemplo’

CAIO CARRIERI | FOLHAPRESS
Com um relógio cravejado de brilhantes, sorriso fácil e simpatia, Cristiano Ronaldo reafirmou ontem estar tranquilo em relação à acusação de estupro que paira sobre si.

A entrevista coletiva que concedeu ontem foi o primeiro contato direto com a imprensa desde que a polícia de Las Vegas reabriu uma investigação que envolve o jogador de 33 anos. Em 1º de outubro, o caso foi retomado a pedido da modelo norte-americana Kathryn Mayorga, que acusa o português de tê-la abusado sexualmente em um hotel da cidade em 12 de junho de 2009.

“Sei que sou um exemplo dentro e fora de campo. Por isso sou um homem feliz, com sorriso no rosto. Estou em um clube fantástico, tenho uma família maravilhosa, com quatro filhos, sou saudável. Tenho tudo. O resto não interfere em mim. Estou feliz.”

“Nós nos posicionamos (de maneira oficial sobre o caso) duas semanas atrás. Não vou mentir em uma situação como essa. Meus advogados estão confiantes e, por isso, eu também estou. O mais importante é que desfruto do futebol e da vida. Tenho outras pessoas que cuidam dos outros assuntos, mas a verdade sempre vem em primeiro lugar.”

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também