Terça, 26 Outubro 2021

Após festa clandestina, Arboleda será isolado e multado pelo São Paulo

Após festa clandestina, Arboleda será isolado e multado pelo São Paulo

O São Paulo anunciou que o zagueiro Arboleda será isolado e multado por ter ido a uma festa clandestina na zona leste de São Paulo na madrugada de hoj
O São Paulo anunciou que o zagueiro Arboleda será isolado e multado por ter ido a uma festa clandestina na zona leste de São Paulo na madrugada de hoje. Com isso, o equatoriano vira desfalque para o técnico Hernán Crespo na estreia do Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Fluminense, no Morumbi.

"O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas", anunciou o clube.

Arboleda foi flagrado pela Polícia Civil. Outro jogador, David Neres, do Ajax-HOL, também estava no local, em um beco na Vila Regente Feijó, por volta das 2h. Havia 124 pessoas na festa, grande parte sem máscara. Atualmente, casas de eventos e shows não podem de funcionar após às 21h e aglomerações de qualquer tipo são proibidas.

Com a chegada da polícia, a festa foi encerrada e quase todos os presentes, liberados. Ficaram detidos os representantes da casa e os dois jogadores foram encaminhados à delegacia na mesma viatura por volta das 3h10
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 26 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/