sábado, 20 abril 2024

Após protesto, Bugre encara o Londrina

Com temperatura alta nos gabinetes e com melancolia como companheira no gramado, o Guarani faz sua despedida na Série B do Campeonato Brasileiro hoje, às 17h, contra o Londrina, no estádio Brinco de Ouro. Com 51 pontos e na zona intermediária da classificação, o Alviverde poderia lutar por um novo triunfo para alcançar a sua segunda melhor campanha na história da competição. No entanto, os sinais de desaprovação da torcida crescem a cada dia e dificultam o planejamento da próxima temporada e até daquilo que será feito no capítulo final do atual certame.

Prova disso ocorreu na quinta-feira à noite, quando um grupo de 30 torcedores interrompeu uma reunião do Conselho Deliberativo para protestar contra a pauta do encontro e a demora pela definição do novo controlador do departamento de futebol. Existe ainda a expectativa da chegada do novo treinador, que de acordo com apuração da reportagem do TODODIA deverá ser Osmar Loss, auxiliar técnico do Corinthians.

O vendaval de acontecimentos não tira a serenidade do técnico interino Marco Antonio Ribeiro, que busca um fechamento digno de temporada. “A última impressão é a que fica. O pessoal gostou da partida passada fora de casa, a imprensa de lá falou do Guarani, comentaram bem. Agora, com a nossa torcida, o resultado é importante para os jogadores. O futebol é uma alternância muito grande, terminar bem afasta as dúvidas dos jogadores, comissão técnica, a vitória é sempre importante”, afirmou o treinador.

Passarelli ganhará uma chance no gol enquanto Matheusinho, oriundo das categorias de base, será titular. Ferreira, por sua vez, terá oportunidade, pois Phillipe Maia está de férias.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também