domingo, 21 abril 2024
AMISTOSO

Brasil joga contra a Espanha nesta terça-feira (26) no Santiago Bernabéu

O Brasil tentará confirmar mais um resultado positivo sob o comando técnico de Dorival Jr
Por
João Victor Viana
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A seleção brasileira fecha a primeira Data Fifa no comando de Dorival Jr. nesta terça-feira (26). O Brasil joga às 17h30 contra a Espanha, em Madrid, no Santiago Bernabéu.

A partida acontece como uma luta contra o racismo, marcada principalmente pelos ataques que Vinicius Jr., atacante da seleção e do Real Madrid, já sofreu em solo espanhol.

No campo, o Brasil tentará confirmar mais um resultado positivo sob o comando técnico de Dorival Jr.. O treinador teve uma estreia emblemática vencendo a Inglaterra, em Wembley, por 1 a 0, gol marcado pelo menino Endrick.

Os onze titulares devem ser os mesmo que atuaram na partida de sábado (23): Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Por outro lado, a Espanha quer se recuperar após perder para a Colômbia na sexta (22), também por 1 a 0. O técnico Luis de la Fuente deve voltar com a equipe principal, já que promoveu testes no primeiro jogo. Possível escalação dos espanhóis: Unai Simón; Carvajal, Le Normand, Laporte e Grimaldo; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Lamine Yamal, Morata e Nico Williams.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também