terça-feira, 23 abril 2024
MUNDIAL DE BEACH SOCCER

Brasil sonha com o Hexa nas areias e enfrentará o Japão nas quartas de final

Depois de três vitórias, sendo duas na prorrogação, a seleção brasileira joga as quartas nesta quinta-feira (22), às 8h30
Por
João Victor Viana
Foto: Aitor Alcalde – FIFA

Depois de completar a fase de grupos com três vitórias, sendo duas na prorrogação, o Brasil terminou a fase de grupos da Copa do Mundo de Beach Soccer na liderança. Agora, o desafio é o Japão nas quartas de final, que acontece nesta quinta-feira (22), às 8h30.

O último jogo da fase de grupos foi nesta terça-feira (20), e o que era projetado como um jogo fácil se tornou um grande desafio. Os mexicanos, já eliminados, desafiaram os brasileiros, que não fizeram um bom jogo e ganharam somente no último segundo da prorrogação, com gol de Edson Hulk.

Lembrando que no Futebol de Areia não tem empate. São três tempos de 12 minutos, se empatar vai para a prorrogação de três minutos. Caso persista o empate, a decisão se dá nos pênaltis.

Agora, é jogo eliminatório, quem perder volta para casa. São oito seleções ainda vivas e que sonham com o título mundial. Assim ficaram os confrontos das quartas:

Brasil x México
Emirados Árabes x Irã
Itália x Taiti
Portugal x Belarus

A seleção brasileira também busca o hexa nas areias. São cinco títulos do mundial da FIFA e a busca é pela sexta estrela.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também