sexta-feira, 14 junho 2024

Bugre convoca extraordinárias

Além de buscar pontos no gramado para sustentar o sonho do acesso, os bastidores do Guarani estão em ebulição após a mesa do Conselho Deliberativo publicar no site oficial do clube duas convocações de reuniões extraordinárias do Conselho Deliberativo. O objetivo é analisar as duas propostas de terceirização do departamento de futebol profissional para 2019.

O primeiro encontro acontece no dia 30 de outubro, a partir das 18h30. Na oportunidade, o empresário Roberto Graziano vai apresentar sua proposta, que destinaria 90% dos recursos arrecadados ao empresário e 10% para a agremiação.

No dia seguinte, o encontro será realizado para apresentação da proposta formulada pelas empresas Elenko e Traffic, que tem por meta oferecer uma divisão de 70% para os controladores e 30% ao Guarani.

Após essas duas reuniões um novo encontro será feito pelo Conselho Deliberativo para analisar e definir se elas estão adequadas e posteriormente submetê-las a apreciação da Assembleia Geral de Sócios. Ao mesmo tempo, o presidente Palmeron Mendes Filho encontra-se em situação delicada.

Um abaixo assinado circula nas redes sociais e entre os associados para requisitar a renúncia do presidente e a saída dos componentes do Conselho de Administração. Até o fechamento desta edição, Palmeron não se pronunciou sobre o tema.

Enquanto isso, o time profissional tentará a reabilitação no sábado, às 16h30, contra o Oeste em Campinas, com a determinação de reviver os bons tempos. “Não queremos menosprezar os adversários, mas não estivemos nem perto daquilo que podemos fazer. Por isso incomoda essa falta de competitividade nesta fase”, analisou o volante e capitão Ricardinho.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também