Bugre quer bancar o ‘visitante indigesto’ contra o Figueirense

Quem chegar a 61 pontos, entretanto, tem 70% de chances de alcançar a divisão de elite, na visão do matemático Marcelo Leme Arruda, do site Chance de Gol

Revigorado pela vitória e bom desempenho diante do Coritiba, fora de casa, o Guarani quer fazer o papel novamente de “visitante indigesto” no confronto diante do Figueirense hoje, às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os 49 pontos acumulados fizeram o time bugrino cravar as suas possibilidades em 4%, de acordo com o matemático Tristão Garcia. Quem chegar a 61 pontos, entretanto, tem 70% de chances de alcançar a divisão de elite, na visão do matemático Marcelo Leme Arruda, do site Chance de Gol.

Como a missão está no estágio do quase impossível, uma das determinações de Umberto Louzer é mexer o mínimo possível. Existe um imprevisto: o armador Matheus Anjos está com uma lesão no tornozelo. Se for vetado, Rafael Longuine e Rondinelly vão disputar a titularidade.

“Vamos checar a questão física dos jogadores, mas a intenção é manter a equipe. O Matheus Anjos sofreu um trauma contra o Coritiba, o adversário caiu em cima da perna dele e gerou um desconforto no tornozelo. Não tem fratura, mas o local está inchado e ele ainda tem algumas limitações. Mas temos um período para tratá-lo ainda”, disse o treinador em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas.

A atividade final foi realizada na capital catarinense e todos agora estão com pensamento na obtenção de uma nova vitória que pode colocar o sonho do acesso como algo mais palpável. “Ainda há esperança. E, como a gente fala no vestiário, enquanto corre sangue, estamos vivos. É com esse espírito que vamos encarar”, analisou o zagueiro Fabrício.

Pin It on Pinterest

Share This