sábado, 18 maio 2024

Ferreira quer vencer para garantir 2019

Ao contrário do que pensam os torcedores e o mundo do futebol, a partida entre Guarani e Londrina, marcada para amanhã, às 17h, no estádio Brinco de Ouro, não terá nenhum clima de amistoso. Pelo contrário. A obsessão do zagueiro bugrino Ferreira é transformar os 90 minutos derradeiros na Série B do Campeonato Brasileiro em um passaporte para manutenção no elenco em 2019.

“Motivação tem que existir sempre, principalmente quando se faz o que gosta. Para mim o jogo é uma final porque não joguei muito e quero continuar aqui. Então preciso mostrar meu trabalho dentro de campo”, afirmou Ferreira, que atuou em dois jogos na segundona.

Para o beque, a conjuntura de sua chegada atrapalhou a avaliação da comissão técnica anterior, que precisou fixar Phillipe Maia e Fabrício como titulares. Maia teve férias concedidas pelo clube.

“Eu cheguei depois e precisei buscar recondicionamento, mas tem que respeitar e continuar a treinar. E nos jogos em que atuei eu sempre dei o meu máximo”, disse o defensor, que tem 26 partidas com a camisa do Guarani e três gols marcados.

Para o confronto de amanhã, além de Ferreira, outra novidade deverá ser a presença de Matheusinho no meio-campo e o goleiro Passarelli, que ganhará a sua primeira oportunidade como titular.

NOVO TÉCNICO
A expectativa é que Osmar Loss seja anunciado nos próximos dias como novo treinador. A estreia na divisão de elite do Paulistão está marcada para o dia 20 de janeiro, em Bragança Paulista.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também