Gabriel Poveda recebe chance no Bugre

Atacante desembarcou entre os profissionais durante a campanha que culminou no acesso e no título da Série A-2

Se a torcida do Guarani encontra-se desmotivada na busca pelo acesso à divisão de elite, para o atacante Gabriel Poveda, 20, o confronto diante do Coritiba amanhã, às 19h30, no estádio Couto Pereira, terá clima de decisão. Com Marcão suspenso e Bruno Mendes entregue ao departamento médico, o atleta receberá uma chance do técnico Umberto Louzer.

“Pra mim é um campeonato a parte. Fazem três anos que estou no Guarani. Se o Umberto confirmar, será meu primeiro jogo como titular, quero ajudar da melhor maneira possível. Espero poder jogar tranquilo”, afirmou o atacante em entrevista coletiva realizada ontem.

Integrante no início do ano da equipe sub-20, Gabriel Poveda desembarcou entre os profissionais durante a campanha que culminou no acesso e no título da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ele não deseja que a ansiedade atrapalhe os seus planos.
“Estou com a consciência tranquila, este ano está sendo um ano de aprendizado, o gol vai sair naturalmente”, completou o atacante, com sete entradas a partir do banco de reservas, mas que ainda não balançou as redes.

A provável formação será de: Agenor; Kevin; Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Jefferson Nem e Matheus Anjos; Gabriel Poveda.

Nos bastidores, o Conselho Deliberativo terminou a exposição das propostas de Roberto Graziano e de Nenê Zini para a terceirização do departamento de futebol. Agora, o Conselho Deliberativo fará novo encontro para analisar se as propostas estão condizentes com os parâmetros definidos e posteriormente uma assembleia de sócios deverá acontecer no final de novembro para a tomada de decisão final.

Pin It on Pinterest

Share This