Guarani sofre para definir time titular

O zagueiro Fabrício e o atacante Caíque serão desfalques, pois vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Se já não bastasse a perda da possibilidade de lutar pelo acesso, o técnico Umberto Louzer terá problemas para definir a equipe titular que entrará em campo no próximo sábado, às 21h, contra o Paysandu, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fabrício e o atacante Caíque serão desfalques, pois vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os atacantes Bruno Mendes e Bruno Xavier ainda estão entregues ao departamento médico. O primeiro está com problema na panturrilha e o segundo recupera-se de uma cirurgia para retirada do apêndice. Entretanto, a expectativa é de que possam ser relacionados.

Para completar o rol de más noticias, Matheus Anjos está com uma entorse no tornozelo direito e, embora não tenha sido detectada fratura, ele foi vetado da partida de terça-feira e ainda não existe garantia de seu aproveitamento. Independente dos obstáculos, o técnico Umberto Louzer espera que consiga extrair todo o potencial técnico dos jogadores para encerrar a Série B em alta.

“Vamos olhar pra frente e recuperar porque sábado temos em casa a oportunidade de fazer um bom jogo e ter essa sequência de boa performance para sair com a vitória”, disse o treinador.

Além disso, Louzer sabe que o time ainda terá papel importante na definição dos promovidos à divisão de elite e quem vai disputar a terceirona em 2019. Além do Paysandy, o Alviverde terá pela frente o Brasil em Pelotas e o Londrina no estádio Brinco de Ouro.

“É momento final da competição, com o grupo dos que querem permanecer e os que querem entrar no G4. O Paysandu vem jogar a vida e vamos ter muita intensidade, organização e empenho para sair com a vitória”, arrematou Louzer.

Pin It on Pinterest

Share This