sexta-feira, 3 maio 2024

Lesionados forçam mudanças no Bugre

Ainda afastado por conta de uma lesão muscular, o centroavante Bruno Mendes, juntamente com o atacante Marcão, suspenso, são os principais problemas para o técnico Umberto Louzer definir o time titular do Guarani para o confronto de sábado, às 19h30, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Na atividade realizada ontem no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o técnico sinalizou que a disputa será entre Gabriel Poveda, acionado por sete vezes durante a Série B a partir do banco de reservas, e Caíque, que atuou 16 vezes na competição, sendo que em 10 oportunidades ele substituiu algum companheiro de equipe.

As dúvidas do treinador avalizam a análise do armador Rondinelly, que em entrevista ontem, disse que a falta de planejamento após o desmanche ocorrido após a conquista da Série A-2 foi fundamental para a produção irregular ocorrida na segundona.

“Nós tínhamos uma base muito forte do Campeonato Paulista e ela foi desfeita no começo do campeonato. Era muito difícil projetar o Guarani brigando pelo G-4, tanto é que nem se falava disso. O fato é que talvez não teve um planejamento adequado, principalmente por causa dessas mudanças, e é muito difícil para a comissão arrumar”, afirmou o jogador.

A ordem é esquecer os tropeços recentes e direcionar na busca de uma reta final com qualidade. “A palavra daqui para frente é dignidade, temos que nos recuperar, não dá para falar em G-4, temos que sair dessa barreira que foram os últimos jogos, em que rendemos abaixo e não tivemos resultados esperados”, arrematou Rondinelly.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também