Sexta, 12 Agosto 2022

Palmeiras e Fla decidem Tri da América

Esporteslibertadores

Palmeiras e Fla decidem Tri da América

Times brasileiros disputam hoje às 17h o título da Taça Libertadores no Estádio Centenário, em Montevidéu 

rivais | Flamengo, do atacante Pedro, e Palmeiras, de Luan, brigam hoje pelo tricampeonato do torneio continental (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 O Palmeiras decide o título da Libertadores para quebrar uma história ruim no Estádio Centenário. O Flamengo, ao contrário, pode sair campeão no local chamado de "templo do futebol mundial" pela segunda vez. As duas equipes fazem, em jogo único, a decisão do torneio continental neste sábado (27), às 17h, em Montevidéu.

O confronto terá transmissão do SBT, na TV aberta, e da FOX Sports, na fechada. Na internet, será possível ver o jogo na ESPN pelo serviço de streaming Star e pela Conmebol TV.

O Palmeiras, que tentará conquistar o tricampeonato da Libertadores, fez o reconhecimento do gramado do Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Por cerca de 25 minutos, elenco e comissão técnica caminharam pelo gramado que, à distancia, parece estar impecável. O clima era leve e tinha um quê de confraternização. Jogadores conversavam entre si e com membros do estafe e comissão técnica. Dudu e Abel passaram uns bons minutos abraçados. Os palmeirenses também posaram para fotos em grupos.

No fim das contas, esse clima de viagem de formatura pode mesmo refletir momentos de despedida para alguns membros da comitiva, como o diretor Anderson Barros e o gerente Cícero Souza - sem mencionar jogadores que podem sair ao fim da temporada e o presidente Mauricio Galiotte, que será substituído por Leila Pereira.

A um dia da final, o técnico Renato Gaúcho voltou a contar com todos os seus jogadores na atividade realizada nesta sexta-feira (26) no Campeón del Siglo (URU), estádio do Peñarol. Sem problemas de ordem médica, o treinador teve todos os seus atletas à disposição e utilizou o período para fazer ajustes finais na equipe que encara o Palmeiras.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/