O Rio Branco venceu o Fernandópolis neste sábado (8), fora de casa, pelo Placar de 2 a 0. A vitória foi de extrema importância e colocou a equipe em segundo lugar no grupo 12 da Bezinha, o Campeonato Paulista sub-23.
Como prometido na coletiva de sexta-feira (7), o técnico Valmir Israel promoveu diversas mudanças no time titular. Precisamente, meio time dos jogadores de linha foi trocado.
Saíram os laterais Williams e Luan, os volantes Léo e Jair, e o centroavante Gustavo. Entraram Einsten, Salatiel, Gabriel Luna, Gui Marques e Denílson.
As mudanças deram resultado, mas quem resolveu foram dois jogadores que já vinham no time titular, Cauari e Iury.
Com um gol no início de cada tempo, o Tigre construiu a merecida vitória. Encarando como uma decisão, assim como a partida pedia, o time de Americana foi melhor a maior parte do tempo.
A primeira vitória na segunda fase foi muito importante para a sequência da competição. Agora, de três jogos a cumprir, o Rio Branco faz dois no Décio Vitta.
Com uma semana de preparação, o Tigre volta a campo no próximo sábado (15), às 15h, para encarar o Fernandópolis novamente.