domingo, 10 maio 2026

Rio Branco empata a terceira seguida na competição

Depois de três jogos, sendo dois fora de casa, o Tigre ainda não venceu.

Por Carlos Kabela

Foto: Rio Branco

O Rio Branco foi até Santana do Parnaíba enfrentar o líder do grupo, Ska Brasil, e saiu com um empate heroico.
O time de Santana do Parnaíba, que mandou no jogo, quase que durante os 90 minutos, saiu na frente, aos 32 minutos do primeiro tempo com Marcos Uberaba.

O Rio Branco tentou reagir na segunda etapa, mas teve um jogador expulso, Anderson Brito que havia entrado no segundo tempo, recebeu o cartão vermelho por uma entrada dura no adversário.

Por fim, o Rio Banco conseguiu o empate aos 43 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, João Cubas cabeceou para o fundo do gol decretando o empate, o terceiro em três jogos.

Os demais jogos do Grupo 4, o União Barbarense venceu o Amparo, por um a zero e assumiu a liderança do grupo, e Colorado Caieiras e Paulista se enfrentam neste domingo (7), às 11h em Caieiras.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também