Santos estende férias e projeta retorno às atividades em maio
O Santos anunciou nesta quinta-feira (16) que as férias coletivas de atletas e funcionários foram estendidas até o dia 30 deste mês. O clube prevê o retorno às atividades no dia 4 de maio. Devido à pandemia do coronavírus, o clube adotou regime home office para quem segue trabalhando.
Anteriormente, o clube tinha anunciado férias coletivas até o dia 20, mas estendeu o período diante do “decreto de calamidade pública editado pela Presidência da República e deliberações do Conselho Nacional de Clubes”.
O Santos suspendeu atividades de todas as categorias no dia 16 de março, mesma data em que a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu paralisar o Campeonato Paulista.
Em reunião recente entre entidade que comanda o futebol estadual e os clubes paulistas, ficou decidido que o Paulistão terá um desfecho em campo, mas somente quando os órgãos de saúde liberarem para tal.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Histórico: Inter de Limeira conquista acesso à Série B após 35 anos
O clube também tem em sua história o título da segunda divisão nacional conquistado em 1988
Inter de Limeira decide acesso à Série B contra a Ferroviária
Leão da Paulista precisa vencer em Araraquara, neste sábado (10), para garantir a vaga e chegar à final da Série C sem depender de outros resultados
Rio Branco negocia fusão com o Sertãozinho e pode jogar a Série A2 em 2027
Documento da recuperação judicial prevê cessão da marca e custeio da temporada; proposta ainda será analisada pela FPF



