XV de Piracicaba recebe o Água Santa pela Série A2 do Paulistão
Alvinegro piracicabano está em 11º com três pontos e tenta reação após sequência negativa; adversário chega como líder, com seis pontos
O XV de Piracicaba volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Barão de Serra Negra. A equipe enfrenta o Água Santa pela quarta rodada do Paulistão Série A2.
O time do Nhô Quim, que vem de uma vitória e duas derrotas consecutivas, precisa se recuperar na competição, já que ocupa a 11ª posição na tabela, com três pontos.
Já o Água Santa é líder da competição e vem de duas vitórias consecutivas. A equipe só foi derrotada no jogo de estreia, mas já se recuperou e soma seis pontos.
O alvinegro piracicabano conta com o fator casa e o apoio da torcida para vencer e subir posições na tabela. A equipe busca recuperação dos últimos resultados e quer manter viva a luta pelo acesso nesta temporada.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Motociclista morre ao bater em cavalo na pista em Piracicaba
Ocorrência aconteceu na altura do km 4 da Estrada Municipal Dr. Luiz Dias Gonzaga
VÍDEO: veículo roda e atinge carro de motorista de aplicativo em rodovia de Piracicaba
Vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas a unidades de saúde
Entregadora fica ferida ao bater motocicleta em carro em Piracicaba
Ocorrência foi no cruzamento da Avenida Independência com a Avenida 31 de Março