Quarta, 26 Janeiro 2022

A Saúde do Homem Novembro Azul

Máximamáxima

A Saúde do Homem Novembro Azul

Novembro está chegando ao fim, mas nunca é tarde de lembrar a importância que cada homem deve ter em cuidar de sua saúde 

Novembro está chegando ao fim, mas nunca é tarde de lembrar a importância que cada homem deve ter em cuidar de sua saúde. E como disse o secretário de Saúde de Nova Odessa, Silvio Corsini: "Precisamos acabar com os tabus para melhorar a qualidade de vida dos homens. O exame periódico é muito importante para esse público, porque o câncer de próstata é o segundo que mais afeta os homens, 29%, só perde para o de pele, mas tem 90% de chance de cura se diagnosticado no início.

Mas não é uma sentença de morte. O grande problema é mesmo o tabu em torno dos exames necessários para a prevenção e detecção precoce da doença". Em todas as cidades houve palestras e encontros. Mas em Americana houve esporte! Forma perfeita de conscientizar. O americanense Felipe Trevizan, que jogou por uma década na Alemanha, foi o padrinho do evento. Gol de placa para todos os envolvidos em todas as ações em prol da saúde masculina. E, hoje, uma singela homenagem a eles! 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 26 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/