Domingo, 16 Janeiro 2022

Coluna Máxima: Celebração da Centésima Corrida

Coluna Máxima: Celebração da Centésima Corrida

O kart é um veículo monoposto, sem suspensão, com ou sem elementos de carroceria, quatro rodas, sendo duas dianteiras que exercem o controle de direçã

O kart é um veículo monoposto, sem suspensão, com ou sem elementos de carroceria, quatro rodas, sendo duas dianteiras que exercem o controle de direção, e duas traseiras que são as que recebem a força de tração, por intermédio de pedais ou de um motor. As partes principais dele são: o chassi, os pneumáticos e o motor. O grupo FK1 Racing conhece bem esse esporte. Tirando todos os campeonatos e encontros deles, tirando todas as posições e classificações de pódios, esta foi a corrida de número 100. E que emoção acompanhar este grupo, unido e amigo, há tanto tempo! A centésima corrida aconteceu em Paulínia. E exatamente como eles tradicionalmente se encontram, eles chegaram, registraram no sistema, e muitos cumprimentos e abraços. Essa é a unidade deste time de corredores. 

Depois das instruções, avisos e regras, momento de grande emoção a oração em gratidão pelo centésimo encontro. Houve até uma oração especial, pelo milagre na vida de um corredor muito especial do grupo. Depois todos para pista e claro, muita adrenalina, competição e pódio. Foto especial não só do pódio da corrida especial, mas também todos os demais corredores do grupo. Foto emblemática e histórica! Depois todos se despediram para se preparar para a reunião festiva, com familiares e amigos do FK1 Racing. Costela e churrasco no Bar da Independência, em Nova Odessa. Parabéns ao grupo e meus cumprimentos ao idealizador e organizador geral, Marcelo Romboli. Foi um prazer imenso acompanhar os dois eventos de vocês! Cordial abraço a todos! 

[gallery columns="2" size="medium" ids="27660,27657,27658,27655,27659,27661,27656,27662"]
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/