Sexta, 17 Setembro 2021

Após pedido de socorro por WhatsApp, homem é preso por descumprir medida protetiva em Americana

Após pedido de socorro por WhatsApp, homem é preso por descumprir medida protetiva em Americana

Ex-mulher enviou mensagem para a Gama através do novo serviço Fiscaliza Cidadão  

Guarda Municipal recebeu pedido de socorro por WhatsApp – Divulgação/Gama

Um homem foi preso por descumprir medida protetiva em uma ação da Gama (Guarda Municipal de Americana), na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Bertoni. A prisão ocorreu após um pedido de socorro feito pela ex-mulher feito por WhatsApp porque o acusado não manteve a distância mínima determinada pela Justiça.

De acordo a corporação, o controle da Guarda Municipal recebeu o pedido, através do novo serviço Fiscaliza Cidadão, de uma mulher de 30 anos, que possui medida protetiva contra o ex-marido. Ela enviou a mensagem de socorro para a Gama enquanto era levada na motocicleta por ele, repassando a todo o tempo sua localização.

Ao chegar ao destino final, onde funcionava uma oficina, na Avenida Comendador Lísio Bertone, os patrulheiros realizaram a abordagem antes que algo acontecesse com a vítima, que já registrou queixas na polícia contra o ex-marido.

O homem de 34 anos foi detido e apresentado na central de polícia judiciária de Americana (CPJ). Após ser ouvido, foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça, permanecendo preso à disposição da Justiça.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/