Domingo, 24 Outubro 2021

Motorista a 163 km/h mata motoboy; veja o vídeo

Motorista a 163 km/h mata motoboy; veja o vídeo

Polícia encontrou latas de cerveja e drogas no carro, que ultrapassou o sinal vermelho; acidente foi em João Pessoa (PA)  

Com o impacto, motoboy foi arremessado e motocicleta foi totalmente destruída — Reprodução/TV Cabo Branco

O motoboy Kelton Marques, de 33 anos, morreu ao ser atingido por um carro a 163 km/h em João Pessoa, capital da Paraíba. O acidente na madrugada de sábado (11) foi gravado por uma câmera no interior do carro, que mostra que o motorista, o empresário Ruan Macário, além de dirigir em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho.

Ele fugiu do local após o acidente. A batida foi na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, trecho conhecido como Retão de Manaíra. O motoboy teve morte imediata. A íntegra do vídeo tem quase três minutos e começa a ser gravado bem antes da batida. É possível ver que o motorista dirige em alta velocidade pela BR-230, no sentido entre Cabedelo e João Pessoa.

Veja o momento do acidente (as imagens são fortes e devem ser evitadas pelas pessoas mais sensíveis):

O vídeo termina com a batida entre o carro e a motocicleta. O acidente foi por volta das 4 horas da manhã. Marques deixa duas filhas e trabalhava em um restaurante que atende nas madrugadas. No momento do acidente, já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa.

Com o impacto, a vítima foi arremessada e a motocicleta foi totalmente destruída. O carro ficou parcialmente destruído. O delegado Luiz Eduardo revelou que latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista.

O empresário Ruan Macário fugiu do local sem prestar socorro. Ele não havia sido localizado pela polícia até o final da noite deste domingo (12). Motoboys fizeram um protesto no local do acidente durante a tarde reivindicando medidas de segurança para reduzir a velocidade na avenida.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/