domingo, 27 abril 2025
FLAGRANTE

Com mais de R$ 18 mil em apartamento, dupla é presa por tráfico no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara

Através de uma denúncia, a equipe foi informada de que os dois indivíduos realizavam o armazenamento e a venda de drogas
Por
João Victor Viana
Foto: BAEP

Dois homens, de 21 e 25 anos, foram presos por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta segunda-feira (17). O flagrante foi feito pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) em um apartamento na Rua Reverendo João Feliciano Pires.

A equipe foi informada, por meio de uma denúncia, de que dois indivíduos realizavam o armazenamento e a venda de drogas em um apartamento. No local, os policiais flagraram a dupla suspeita, um estava contabilizando dinheiro e o outro estava colocando pedras de crack em uma sacola.

Os indivíduos foram abordados e questionados separadamente. Um deles preferiu permanecer em silêncio, enquanto o outro confessou que era responsável por gerenciar o comércio de drogas local e que o companheiro tinha a função de separar as drogas em kits e realizar a distribuição na região.

No apartamento, foram localizados R$ 18.972, dois rádios comunicadores, além de 180 pinos de crack e 84 pinos vazios. O suspeito ainda confessou que, no quarteirão da frente, em um carro abandonado, havia mais drogas escondidas. No veículo, foram encontrados mais 453 pinos de crack e uma balança de precisão.

Quando os policiais deram voz de prisão aos indivíduos, um deles tentou fugir e precisou ser imobilizado. Ambos foram levados ao Pronto Socorro Edson Mano, sendo atendidos e liberados, e, posteriormente, conduzidos ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste, permanecendo presos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também