sexta-feira, 12 abril 2024
FALSOS POLICIAIS

Criminosos invadem condomínio utilizando roupas da Polícia Civil

Três foram presos e dois seguem foragidos; caso aconteceu em Paulínia
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (3) três criminosos em flagrante, em uma tentativa de assalto a um condomínio em Paulínia, no Jardim Pari. Os criminosos teriam invadido uma casa, fazendo um morador de refém, tudo isso se passando por policiais civis.

Segundo a PM, dois homens ainda estariam foragidos. Quatro dos cinco suspeitos teriam entrado no condomínio e um deles, ficado do lado de fora da portaria, dentro de um segundo veículo, preparado para a fuga.

Ao entrar no condomínio, dois homens invadiram uma residência, um teria ficado do lado de fora da casa e outro dentro de um dos veículos. Os criminosos acordaram a vítima com uma arma na cabeça e no susto, policiais relatam que a vítima teria começado uma luta com os criminosos.

Devido ao barulho, moradores vizinhos chamaram a segurança do condomínio e a polícia. Os dois criminosos que utilizavam carros fugiram, enquanto os outros três – que teriam invadido a casa – fugiram a pé, sendo localizados rapidamente.

O fácil acesso ao condomínio teria sido possível após um dos suspeitos, conhecedor de tecnologia, ter conseguido gerar um QR Code de visitante em um aplicativo próprio do condomínio.

A polícia apreendeu com os suspeitos dois revólveres calibre 38, munições, camisetas da polícia e toucas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também