domingo, 5 maio 2024
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

DIG de Americana prende homem que estuprou menina de 8 anos no Maranhão

Ele tem 18 anos e foi preso na manhã desta terça-feira (17), em Paulínia
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prendeu um homem, de 18 anos, acusado de estuprar uma menina, de apenas oito anos, no início deste ano na cidade de São Mateus, no estado do Maranhão. A DIG cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o acusado na manhã desta terça-feira (17) e ele estava foragido da Justiça.

A DIG informou que o preso relatou que se mudou com alguns irmãos para Paulínia porque “estava sendo ameaçado por familiares da vitima”. “Disse ainda que além dele, foram presos, um primo dele e a mãe da vítima”, informou. Os policiais foram à favela do Salerno, em Sumaré, onde ele estaria escondido, mas não localizaram.

Após informações da Divisão de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil, os investigadores foram à Rua Angelo Mussato, no bairro Parque Bom Retiro, em Paulínia, e encontraram o homem na casa de familiares, por volta das 11h, na divisa com o bairro Salerno.

O mandado foi emitido pela 1ª Vara de São Mateus do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à sede da DIG de Americana e, posteriormente, encaminhado à Cadeia anexa ao 2º DP (Distrito Policial) de Campinas, onde aguarda por audiência de custódia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também