Gerente é preso e adolescente apreendido em Santa Bárbara d’Oeste
Investigação foi conduzida pelos policiais civis do 2º DP
Um gerente foi preso e um adolescente apreendido por atuarem no tráfico de drogas e em crimes contra as relações de consumo, que ocorriam nas imediações de uma adega, no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta quinta-feira (6), por policiais civis do 2º Distrito Policial.
Na ocasião, foram encontrados porções de drogas, balanças, computadores, celulares, gêneros alimentícios vencidos, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, máquinas de cartão e documentos.
De acordo com a investigação coordenada pelo delegado, ambos teriam o costume de aliciar adolescentes para realizar a venda de drogas. No interior do estabelecimento, os policiais localizaram diversas bebidas expostas à venda, com o prazo de validade vencido.
Os investigadores constataram que o adolescente infrator, além de realizar a venda, também dividia as tarefas com o gerente da adega.
Ambos foram conduzidos ao distrito policial, onde o gerente foi autuado em flagrante e o menor permaneceu custodiado.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
PM ‘estoura’ cassino clandestino em tabacaria no Matão com caça-níqueis, drogas, armas e dinheiro
Comerciante de 22 anos foi preso em flagrante na Vila San Martin; policiais também encontraram mais de R$ 8,6 mil em dinheiro e um cômodo oculto usado como…
Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira em Americana
Mulher passou mal após receber áudios com ameaças; suspeito também teria prometido cortar o rosto e raspar o cabelo da vítima
Polícia Civil descobre fábrica de drogas e apreende mais de 83 kg de entorpecentes em Campinas
Operação no Jardim Anton von Zuben encontrou maconha, haxixe e equipamentos para extração de derivados; três pessoas foram indiciadas




