TV AO VIVO
TODODIA 3 de novembro de 2026
Polícia
CAÍDO NO ACOSTAMENTO

Homem de 28 anos é encontrado morto ao lado de moto na Anhanguera, em Campinas

Vítima estava na marginal do km 92, em Campinas; circunstâncias da morte ainda são investigadas

Compartilhar WhatsApp Facebook
A hipótese de acidente de trânsito é considerada, mas outras circunstâncias também serão apuradas. Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (30) ao lado de uma motocicleta Yamaha Fazer 250 cilindradas, na marginal do km 92 da Rodovia Anhanguera, em Campinas, em frente ao Shopping Campinas.

Segundo as informações, uma pessoa que passava pelo local percebeu a motocicleta caída no acostamento e, ao se aproximar, encontrou o homem caído ao lado do veículo. Equipes de resgate da CCR AutoBAn e do SAMU foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida.

Ainda não há confirmação sobre o que provocou a morte. A hipótese de acidente de trânsito é considerada, mas outras circunstâncias também serão apuradas. No local, não foram identificadas marcas de frenagem no asfalto ou sinais aparentes de colisão contra o guard-rail.

A Polícia Militar Rodoviária preservou a área para o trabalho da Perícia, que realizou os levantamentos necessários para auxiliar na investigação. O caso será investigado pelas autoridades.

Esta matéria foi útil para você?

Thayla Nogueira Repórter do TODODIA.
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.