sexta-feira, 12 abril 2024
FURTO DE CARRO

Homem é preso por furto de carro em Santa Bárbara d’Oeste

Criminoso de 39 anos havia cometido a infração cerca de duas horas antes, no centro de Americana
Por
João Victor Viana
Foto: Polícia Militar

Um homem de 39 anos foi preso durante a madrugada deste domingo (28), por furto de carro, no bairro Vila Mollon IV, em Santa Bárbara d’Oeste.

A PM (Polícia Militar) relata que a equipe estava em radiopatrulhamento pela região da avenida Alfredo Contato, quando encontrou um Fiat Uno vermelho, no qual há cerca de duas horas havia sido roubado e a informação foi difundida à rede através do COPOM.

Com a presença dos policiais, o motorista aumentou a velocidade e quis fugir. De imediato, sinais sonoros e luminosos foram acionados solicitando a parada do veículo. A solicitação não foi atendida e a viatura policial iniciou a perseguição.

Até que na altura do número 364, na rua da Prata, o Fiat Uno colidiu com o muro de uma residência. O condutor foi abordado e confessou ter furtado o veículo no centro de Americana, utilizando uma chave micha.

Os PMs deram voz de prisão ao criminoso, que foi levado até o plantão policial, onde a autoridade competente registrou a ocorrência como “flagrante de furto/danos materiais”.

O veículo foi restituído ao proprietário e o infrator, que já possuía passagens criminais, permaneceu preso, à disposição da justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também