sexta-feira, 24 maio 2024
CASA CAIU

Homem é preso por porte armas e drogas em sua residência

O suspeito foi encaminhado para a DIG de Americana, ouvido e preso em flagrante
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe da Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos com arma e drogas no Jardim Brasília, em Americana. Após apurarem que o suspeito estava presente no local, a equipe de policiais entrou pela garagem, avistando o indiciado, que estava na escada, na qual se demonstrava nervoso e tentando deixar a residência, mas acabou sendo algemado. Ele foi questionado se tinha drogas ou armas de fogo, o mesmo negou que tivesse objetos ilícitos na casa.

Na sala, os policiais encontraram quatro balanças de precisão, em cima da mesa de bilhar. Na mesa da cozinha, uma tesoura, com resquícios de maconha ao lado, uma réplica de fuzil e uma réplica de revólver. Já no quarto, foram localizados três potes grandes de vidro com maconha dentro, em quantidade incompatível com o uso, um revólver marca Taurus calibre .38, com a numeração raspada, cor oxidada, contendo no tambor cinco munições íntegras, e no coldre, outras quatros íntegras do mesmo calibre e mais quatro estojos calibre .32.

O rapaz informou que as drogas eram para uso recreativo e que as cultiva em sua residência, porém não apresentou autorização legal ou regulamentar. A respeito das armas de fogo, o mesmo preferiu ficar em silêncio.
O suspeito foi encaminhado para a DIG de Americana, ouvido e preso em flagrante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também