sábado, 20 abril 2024
ABUSO SEXUAL

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos

Segundo as investigações, abusos ocorriam há cerca de três anos; crime era cometido quando homem, que cumpria pena por tráfico de drogas, era beneficiado com saída temporária
Por
Nayara Lourenço
Foto: Polícia Civil

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 15 anos, em Indaiatuba. O caso começou a ser investigado após denúncia. De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais ocorriam há aproximadamente três anos.
Ainda segundo a corporação, os estupros aconteciam sempre que o suspeito, que cumpria pena por tráfico de drogas, era beneficiado com a saída temporária e retornava à residência da família.

Após a concessão da liberdade definitiva no início deste ano, o homem passou a morar na casa, onde os abusos se intensificaram. A jovem conseguiu fugir, buscou ajuda e denunciou o pai.

As equipes da Delegacia de Defesa da Mulher começaram a investigação e conseguiram provas. O mandado de prisão foi cumprido no começo desta semana, com apoio da equipe especializada do Caminho das Rosas e do Canil da Guarda Civil, em conjunto com o GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil.

Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou destruir um aparelho celular, que foi apreendido e vai passar por perícia. Além disso, os agentes localizaram diversos maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O suspeito vai responder por estupro de vulnerável e crime de contrabando. Ele foi detido e ficou à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também