domingo, 19 maio 2024
VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem tenta estuprar uma jovem em Americana

A vítima estava indo em direção ao seu veículo, quando foi abordada pelo indivíduo que pegou em sua mão e tentou puxá-la
Por
Vitória Silva
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (10), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro. Um homem de 38 anos tentou estuprar uma jovem de 23 anos em Americana. O caso ocorreu entre a Rua das Hortências e a Rua dos Girassóis, próximo a escola CIEP.

No momento em que a vítima estava indo em direção ao seu veículo, foi abordada pelo indivíduo vestido de moletom e com capuz, que pegou em sua mão e tentou puxá-la para perto, dizendo que queria fazer sexo anal com ela.

A jovem negou, quando o suspeito começou a xingá-la, ainda segundo relatos da vítima, mesmo estando em estado de choque correu em direção ao seu veículo para pedir ajuda. Após o acontecido, o homem foi contido pelo pai da vítima no local da ocorrência.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante do infrator. Foi encontrado com o suspeito um preservativo, que foi apreendido.

O crime ocorreu na sexta-feira (10), mas só hoje houve a divulgação do fato.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também