domingo, 21 julho 2024
29 SEGUNDOS

Ladrão rouba loja durante o dia em Santa Bárbara

Crime ocorreu na Rua Vereador João Chagas, na tarde desta sexta-feira (15)
Por
Henrique Fernandes

Um ladrão com máscara no rosto invadiu uma loja de ferramentas e utensílios, no Parque Residencial Santa Rosa 2, em Santa Bárbara, e assaltou o proprietário Amauri Avanci, de 62 anos, durante a tarde desta sexta-feira (15).

A filha da vítima, Thilara Rodrigues Avanci, de 28 anos, conta que o assaltante ameaçou o pai com a mão debaixo da camiseta. Ela conta que o ladrão roubou cerca de R$ 100. “Dentro da loja, na hora, só tinha o meu pai. Ele entrou certeiro aqui, veio a pé e estava sozinho. A gente não sabe se estava armado, se tinha uma faca ou alguma coisa”, disse Thilara.

As imagens das câmeras de segurança mostram o bandido com uma máscara de tecido no rosto desenhada, vestindo uma camiseta regata cor azul e um short cor clara. O criminoso chegou ao estabelecimento, que fica na Rua Vereador João Chagas, às 14h02m44 e fugiu às 14h03m13, levando 29 segundos para praticar o roubo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar. Outro registro deverá ser comunicado à Policia Civil, segundo a família. O autor ainda não foi localizado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também