domingo, 3 março 2024
ASSALTO

Loja Vivara do Tivoli é alvo de assalto

Funcionários ficaram escondidos em lojas; o caso aconteceu na noite deste sábado (05)
Por
Nayara Lourenço
Foto: Ilustração

Um assalto aconteceu na loja Vivara, localizada no Tivoli Shopping, na noite deste sábado (05). Segundo informações publicadas nas redes sociais, funcionários chegaram a ficar escondidos nas lojas.

No local, houve disparos de tiros. Até o momento, não há maiores informações sobre os suspeitos ou itens roubados.

Em nota oficial, a administração do Tivoli Shopping informou que o ocorrido foi resolvido pela Polícia Militar e não deixou nenhum ferido. O centro comercial prosseguiu o funcionamento normalmente.

Segundo relato da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 18h25. O assaltante entrou na loja Vivara, armado com um revólver cal.38 e saiu com diversas mercadorias em uma mochila.

Um policial de folga estava no shopping, viu toda a situação e saiu no encalço do infrator. No estacionamento, o PM o abordou e se identificou.

Como reação, o criminoso apontou a arma para o militar, o que ocasionou os primeiros disparos feitos pelo policial.

Após isso, o ladrão saiu correndo em meio aos veículos e tentou render um casal em um carro. Sem sucesso, disparou as primeiras vezes contra a dupla de PMs que chegou de serviço, a equipe revidou e o indivíduo se evadiu, e mais uma vez tentou render outro casal, entrando no veículo.

O local foi totalmente cercado e o infrator saiu do carro e se rendeu deitando no chão.

O assaltante teve um ferimento no pescoço devido a um tiro de raspão. Os policiais militares estão bem, de acordo com a corporação.

A Vivara também emitiu nota sobre o ocorrido. Segue na íntegra:

“A Vivara informa que registrou uma ocorrência em uma de suas operações. Reitera que a segurança de todos é prioridade e está colaborando com as autoridades competentes para a condução do caso.”

Vídeo: Redes sociais
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também